TIVOLI MARINA VILAMOURA - COZINHA


O Tivoli Marina de Vilamoura recebeu recentemente uma profunda remodelação, resultando uma cozinha com 1400m2 preparada para servir não só o hotel, mas também o recém-construído Centro de Congressos e todo o staff.

Este projeto, desenvolvido pela Sternblu em colaboração com os operacionais da unidade, resulta numa unidade de produção altamente funcional adaptada para produção direta ou diferida em Cook & Chill.

Todas as Câmaras frigorificas foram desenvolvidas em Painel Industrial, em conjunto com as unidades de climatização dos espaços de trabalho e todas as bancadas refrigeradas e frigoríficos. São alimentadas por três centrais frigorificas multi-compressoras, garantido um elevado nível de redundância.

As bancadas de trabalho foram totalmente construídas em aço inox de 1.5mm numa solução de tampo continuo e linha aérea, garantindo os mais elevados níveis de higienização e ergonomia.

bancada 3

 

A confeção horizontal está assegurada por unidades da Angelo Po Gama no room service e Icon no bloco central. A cozinha à carta está a cargo de um bloco Monolithe fabricado por medida

A confeção vertical está a cargo de fornos Rational SCC de última geração.

A nova cozinha está também preparada para assegurar a produção de padaria, pastelaria e sobremesas para todo o hotel.

A correta higienização de todos os utensílios é garantida por uma unidade de topo Granuldisk.

 

monolite tivoli

monolite